Termos & Condições
PRAZOS DE ENTREGA
Os produtos são postados nos Correios na sexta-feira de cada semana, após a aprovação do pedido de compra via PagSeguro. Utilizamos o sistema PAC dos Correios, com entrega no prazo de 15 a 30 dias úteis.
RETIRAR NA LOJA: Sem taxas a cobrar
PAC (CORREIOS): Prazo de entrega calculado conforme CEP.
Entregas pelo serviço dos Correios - PAC - ENCOMENDA ECONOMICA. Os clientes das cidades do interior do Amazonas deverão resgatar a mercadoria na agência dos Correios da sua cidade.
Política de Trocas e Devolução
A Dita Casa se preocupa em garantir a seus clientes produtos de alta qualidade e sofisticação. Para garantir a satisfação dos clientes também nas compras realizadas pela loja virtual, criamos uma Política de Troca e Devolução transparente e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor para as seguintes situações:
1. Troca
2. Desistência por Arrependimento
3. Defeito Técnico ou de Fabricação
4. Avaria
Conheça as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la:
Considerações Gerais:
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser previamente comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente da Dita Casa através do e-mail sac@ditacasa.com.br ou pelo telefone 55 (92) 3633-0238 escolhendo a opção 5.
Produto devolvido sem essa comunicação prévia ao SAC, fora do prazo, com ausência de itens, acessórios e nota fiscal que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa. Os custos do reenvio serão de total responsabilidade do cliente.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
1. Troca:
Caso você adquira ou receba um produto e deseje trocá-lo, conforme regras e prazos detalhados na Política de Troca e Devolução da Dita Casa.
São aceitos pedidos de troca de produtos feitos dentro do prazo limite de 7 (sete) dias contados a partir da data de recebimento dos produtos e desde que respeitadas as condições abaixo:
- Prévia comunicação à nossa Central de Atendimento;
- Apresentação da Nota Fiscal (mesmo que você tenha recebido a produto como presente);
- O produto deverá ser enviado em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso e com todos os seus acessórios.
Os custos de frete referente ao(s) produto(s) que se pretende trocar será de total responsabilidade do cliente.
(Para Manaus) Os clientes poderão efetuar a troca de produto adquirido na loja virtual diretamente na loja física da Dita Casa. Caso haja diferença de valor a ser complementado pelo cliente, deverão ser respeitados os preços praticados na loja virtual da Dita Casa.
2. Desistência por Arrependimento:
Caso você adquira um produto pela loja virtual da Dita Casa o prazo para desistência será de 7 (sete) dias da data do seu recebimento conforme Código de Defesa do Consumidor. Neste caso o cliente tem a opção de devolver o produto para troca ou restituição do valor total do produto devolvido sem a taxa de frete, conforme Regras e Prazos detalhados na Política de Troca e Devolução da Dita Casa.
Os pedidos de desistência por arrependimento comunicados dentro do prazo limite de 7 (sete) dias contados a partir da data do recebimento do(s) produto(s), serão aceitos desde que respeitadas as condições abaixo:
- Prévia comunicação à nossa Central de Atendimento;
- Apresentação da Nota Fiscal;
- O produto deverá ser enviado em sua embalagem original em perfeito estado (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso, com todos os seus acessórios e manuais, caso houver;
ATENÇÃO: O custo total do frete para qualquer uma dessas operações será de inteira responsabilidade do cliente.
Importante: Caso haja indícios de uso do produto, de manuseio indevido ou, caso o produto não se apresente intacto e completo com sua embalagem original, a devolução por arrependimento não será aceita. E o custo de frete da devolução será da responsabilidade do cliente.
Para Manaus: As lojas físicas da Dita Casa não estão autorizadas a aceitar devoluções por desistência por arrependimento de produto(s) comprado(s) através da loja virtual no site da Dita Casa. Estes casos deverão ser tratados diretamente com a nossa Central de Atendimento ao Cliente no telefone (92) 3633-0238 opção 5.
Restituição de valor: Caso desista da compra, o valor pago pelo produto será restituido via Depósito Bancário na conta informada pelo cliente. O prazo para restituição será de 7 (dez) dias úteis a partir da data do recebimento do(s) produto(s) em nosso Depósito. Não serão feitos pagamentos ateriores ao recebimento do produto.
3. Defeito de Fabricação:
Se você adquirir algum produto da Dita Casa pela loja virtual e este apresentar defeito de fabricação, o produto será substituído por outro igual ao descrito em sua nota fiscal ou por um similar, caso o mesmo não esteja disponível no estoque, conforme Regras e Prazos detalhados na lei e na Política de Troca e Devolução da Dita Casa.
Caso o produto não esteja disponível em estoque para substituição, mas havendo previsão de reposição, o prazo para troca poderá chegar a 180 dias.
Para solicitar a substituição do produto você deverá, no prazo legal, entrar em contato com a Central de Atendimento da Dita Casa com os seguintes documentos em mãos:
- CPF Cadastrado no site da Dita Casa;
- Nota Fiscal (mesmo que você tenha recebido o produto como presente).
- O produto deverá ser enviado em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso e com todos os seus acessórios.
Para Manaus: As lojas físicas da Dita Casa não estão autorizadas a aceitar devoluções por defeito de fabricação de peças compradas através da loja virtual no site da Dita Casa. Estes casos deverão ser tratados diretamente com a nossa Central de Atendimento ao Cliente no telefone (92) 3633-0238 opção 5.
Todos os produtos devolvidos por defeito de fabricação são analisados internamente pela Dita Casa. Caso não seja identificado qualquer problema ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior, a substituição não será efetivada e o produto será reenviado ao cliente, cabendo a este arcar com os custos de expedição.
4. Avaria:
Caso você receba um produto avariado ou com a embalagem violada, recuse o produto no momento da entrega e comunique a nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@ditacasa.com.br ou pelo telefone 55 (92) 3633-0238 opção 5 em até 24 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.
Se noficada a avaria dentro do prazo, o produto será substituído por outro igual ou similar ao descrito em sua nota fiscal, conforme Regras e Prazos detalhados na lei e na Política de Troca e Devolução da Dita Casa.
A substituição será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de acessórios, a Dita Casa não aceitará a devolução reenviando o produto ao cliente sem consulta prévia e sem ônus quanto ao frete (todo custo de frete será de total responsabilidade do cliente).
ATENÇÃO: Para a sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega junto com o funcionário do Correios o estado do produto. Uma vez recebido e constato avarias posteriores, não serão aceitas devoluções.
Para Manaus: As lojas físicas da Dita Caa não estão autorizadas a aceitar devoluções de produtos avariados comprados através da loja virtual no site da Dita Casa. Estes casos deverão ser tratados diretamente com a nossa Central de Atendimento ao Cliente no telefone (92) 3633-0238 opção 5.
Caso você tenha comprado algum produto no site da Dita Casa, que por qualquer das razões previstas na presente poderá ser devolvido, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail sac@dita casa.com.br. Informe o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone, Nota fiscal, CPF). Em qualquer situação de devolução é sempre necessário apresentar o documento fiscal de compra.